sexta-feira, março 02, 2007

como se da décima segunda história se trata-se

Ela sonhava, no seu mundo a magia saia-lhe das mãos. No seu mundo as minhocas que comiam maçãs tornavam-se super minhocas, e os soldadinhos de chumbo construíam fortalezas para passarem as poças! Naquele mundo os papparatzi fotografavam a toda a hora a estrela porno vává, e os mirónes cobiçavam-na e criavam grandes mares de baba. A menina brincava com bolinhas de sabão que subiam subiam subiam rebentavam fazendo poc e as outras continuavam a subir, até chegar aos céus onde os seus habitantes desfrutavam todo isto como se de uma história de trata-se, comendo pipocas de uma forma bastante barulhenta. O Anjo e o Diabo também lá estavam a marcar presença.

2 comentários:

chocolate disse...

:) Tão bom!

Gostei, mesmo! "no seu mundo a magia saía-lhes das mãos". É isso que se passa com o mundinho de cada um de nós. O mundinho onde é permitido fazer magia :) Sonhar! *

Beijinho *

Anónimo disse...

tens uma escrita muito original , pequena às vezes , mas com uma grande mensagem . que se calhar nem entendemos à primeira , nem tens consciência , mas escreves o que sentes . e nada melhor do que isso . gostei tanto ! misto de realidade e sonho , de vida e vida .