Coimbra
Uma cidade. Uma cidade bonita. Mas, acima de tudo uma cidade recheada de segundos significados. Uma cidade cheia de amizades. Ó! Que senhoras amizades! Uma cidade em que nas esquinas se ouvem gargalhadas. Uma cidade.
Era sábado, dezoito de Novembro, passavam poucos minutos das nove da manhã e lá ia eu num combóio intercidades com destino a Porto - Campanhã e entre as suas paragens Coimbra - B, o meu destino. Aí, eu teria de fazer transbordo para Coimbra, onde passados cinco minutos, vi a Beatriz, a correr para os meus os meus braços com um sorriso de orelha a orelha! Abraçámo-nos , sorrimos, falámos e aproximamo-nos do André e de mais dois amigos.
(...)
Era domingo, dezanove de Novembro passavam alguns minutos das nove da noite, estava exausta deitada na minha cama, a relembrar o meu fim-de-semana. Por um lado, duvidava se tudo se tinha passado ou se teria sido um sonho. Por outro lado, agradecia ter realmente ter sido realidade.
No fundo, estava feliz!
3 comentários:
ai q bonitinho!
*
eu tambem...
no fundo, estava feliz...:)
pelas pequenas grandes coisinhas de vos ter ca... "em Coimbra serei tua" :D Pelas Sandes Mistas, pelos truques de magia,"votações de estatutos",pela conversas, abraços, sorrisos, gargalhadas, q esses sim.. foram PURO Estar feliz:D
PreSSOMMMM vrrrumm vruumm vrrrum.. la vai a varinha magica.. na panela prestes a explodir:)
porque as saudades são sempreas saudades... e tinha bm + do que pensava*
ABRAÇO apertadinho, beijão daqueles!!!!!
INÊS:
QUANTOS QUERES???? (no meu decote)
MARISCO!!!!!!!!!!
Amo-te Inês Teixeira* Amiga
Enviar um comentário